<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5334203875277316735\x26blogName\x3dC\x27est+La+Vie.\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://huuuummm.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://huuuummm.blogspot.com/\x26vt\x3d-2366958861830283297', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 1 de agosto de 2007
" se for embora..leve um sorriso meu guardado no peito."
- depois de muuuuuito tempo sem postar. uhuhu.
hoje me deu uma looooca vontade haha.

Tô numa fase estranha, aquela fase de não sei em qem confiar, de duvidar até da amizade das melhores amigas, aquela fase de alguém qe espera a tal metade da laranja mais ao mesmo tempo não acredita e não quer ela. eu queria uma vida emocionante. linda. sem altos e baixo. e eu sei qe isso é ilusão e que o mundo tá aí. as coisas tão na nossa cara. é foda perceber qe tem gente falsa baixa mal caráter que quer ferrar tua vida, é foda aguentar criticas de pessoas qe nem conhecem você. é foda ter qe dar explicações pra todo mundo e aguentar conselhos de pessoas piores qe você, é foda perceber qe você perdeu amigos por culpa , única e exclusivamente sua.
é duro aprender qe você não é tão especial assim. nem insubstituível quanto pensava.
é horrível se sentir vazia e ter qe curtir os remember ( só na mente,porque tá ruuim de acontecer na vida real : /).
o legal de tudo isso é qe eu tô me conhecendo mais. aprendendo a gostar mais de mim. mudando alguns conceitos idiotas. amadurecendo.
tá chega de coisas sérias assim! haha.

já falei qe eu acho qe tenho dislexia?
pois é eu denho. haha.


- Ame suas espinhas, seu cabelo que acorda com o pensamento 'vou te infernizar hoje', mesmo que ele seja rebelde, ondulado, oleoso, opaco armado, ame seus pneuzinhos, ame sua celulite, ame suas estrias. isso faz parte de você, isso é você. SE AME, porque só assim os outros vão poder te amar também.

beijos.
Por hmmmm. às 18:01 | 0 comentários

0 Comentários:

Post a Comment